Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de uso Li e Concordo

Quem Somos

Home > Quem Somos

Tornamo-nos mulheres de luta por uma mudança social voltada ao respeito, direitos e dignidade das meninas e mulheres e, em especial, para a reversão da violência que nos mata todos os dias! Assim como todas as mulheres, vivenciamos o nosso dia a dia familiar, o trabalho e a luta do feminismo! Não encontramos facilidades, mas tentamos, através da educação, pesquisas, orientação e apoio, reverter as diferenças de direitos entre homens e mulheres e o sofrimento das muitas mulheres que nos solicitam ajuda. Mesmo que essas mulheres fossem poucas, já teria valido a pena, mas foram milhares!

Esta é nossa missão desde a criação, em 2007, do primeiro serviço eletrônico criado no Brasil, o “ Tecle Mulher”. Viramos Organização Social de Interesse Público em 2011 e, assim, fomos conquistando muitos desafios! Em 2020, a Tecle Mulher- Assessoria e Pesquisa no Âmbito dos Direitos da Mulher, completou 10 anos de trabalhos ininterruptos e, hoje, o trabalho está replicado por muitos outros movimentos, o que nos faz pensar em “Objetivos Alcançados!”

MAS A NOSSA MISSÃO AINDA NÃO ESTÁ CUMPRIDA,
ENQUANTO HOUVER DISCRIMINAÇÃO E VIOLÊNCIA DE GÊNERO CONTINUAREMOS A AGIR!

RESPONSÁVEIS PELA INSTITUIÇÃO

Laura Mury

Presidenta

Mari Patuelli

Vice Presidenta

Valdirene Campos

Tesoureira

Carolina Brandolini

2 Tesoureira

Vânia Batista

1 Secretária

Iara Ayres

2 Secretária

PARCERIA REDEH:

“A REDEH – Rede de Desenvolvimento Humano, criada em 1990, é uma associação civil, sem fins lucrativos, sem filiação política partidária ou orientação religiosa e tem como missão a promoção do desenvolvimento humano que contemple a igualdade entre os gêneros, raças/etnias, o desenvolvimento justo e sustentável, a proteção e conservação do meio ambiente e promoção da diversidade cultural.”

Saiba mais sobre a REDEH, clicando aqui.

APOIO:

1 1 1 1 1